terça-feira, 14 de junho de 2011

A minha MyCook

A Mycook é um inovador robot de cozinha que vai devolver o gosto pela cozinha à executiva mais ocupada, ajudar o marido mais desajeitado, o estudante inexperiente e a avó mais tradicionalista. Com a Mycook vai poder inovar na cozinha e libertar o chef que há dentro de si, executando pratos mais saborosos e requintados, de forma rápida, saudável e económica.

A Mycook tem todas as características de um robot de cozinha e muito mais… também pesa e cozinha através de um sistema de indução. De uma forma muito fácil vai poder picar, moer, pulverizar e amassar e ter mais tempo para si: não precisa ficar presa ao fogão com medo de deixar queimar a comida porque a Mycook controla não só o tempo mas também a temperatura.

Com a sua Mycook cozinhar vai parecer tão fácil como uma brincadeira de crianças. Inspire-se já no livro de receitas e escolha uma das mais de 230 receitas que seleccionámos para si.

Marque uma demonstração e descubra tudo o que a Mycook pode lhe oferer, envie-me um e-mail para brincandodeavental@gmail.com ou deixe um comentário neste blog. Durante o mês de Junho pague em 12 vezes sem juros.

E se pudesse ter um braço direito na cozinha? Se num abrir e fechar de olhos pudesse fazer dos pratos mais simples aos mais complexos? Ter à mesa pão, sobremesas, sopas, lasanhas, tudo feito por si e ao alcance de um botão? Conheça Mycook, um revolucionário robot de cozinha que além de picar, ralar, bater, amassar, pesar e emulsionar, cozinha também por indução, uma novidade que lhe permite poupar tempo e economizar, tudo com total segurança.

Faça deste o seu novo segredo.

Funções Mycook

Com a Mycook vai poder dizer adeus ao picador, ao ralador, aos vários tachos e panelas. A partir de agora vai picar, ralar, moer, triturar, pesar e amassar… tudo em apenas alguns segundos. Com um desenho atractivo e contemporâneo, a Mycook cozinha através de um sistema de indução todo o tipo de pratos de forma rápida e fácil, a uma temperatura máxima de 120°C.

O que é o sistema de indução?


É a mais eficiente tecnologia para cozinhar, através do princípio de aquecimento por electromagnetismo.

Vantagens da indução:

· Velocidade de cozedura, atinge a temperatura desejada imediatamente.

· Segurança, menos risco de acidentes, queimaduras ou choques eléctricos.

· Fácil de limpar, água e um pouco de detergente chegam para fazer uma auto-limpeza.

· Ecológica, consome metade da energia relativamente a outros equipamentos com aquecimento por resistência, protegendo o meio ambiente.


Vantagens da Mycook:

· Fácil de usar e limpar

· Sistema de indução

· Temperatura máxima 120°C, a única no mercado

· Recupera o sabor tradicional dos refogados

· Livro de receitas com guia rápido

· Pesa

· Tabuleiro de vapor para uma cozinha saudável

· Reduz os acessórios na cozinha

· Cozinha pratos sofisticados


Marque uma demonstração e descubra tudo o que a Mycook pode lhe oferer, envie-me um e-mail para brincandodeavental@gmail.com ou deixe um comentário neste blog. Durante o mês de Junho pague em 12 vezes sem juros.

Um comentário: