quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saudade


Este blog quando foi criado tinha como intuito recordar alguns dos sabores da infância, e conseguir recolher algumas das receitas que sempre me acompanharam, mas por razões várias não tenho dado a este espaço a atenção que gostaria e desejaria, mas o meu post de hoje é bastante especial.

Como já referi neste post, a minha avó era uma pessoa para mim muito especial, dela recordo momentos de felicidade enormes vividos a seu lado. Em casa da minha avó sempre havia um bolo para o lanche ou uma sobremesa no almoço de domingo... Recordo-me de a ver bater energicamente a massa do bolo com a sua colher de pau e eu ficava sempre à espera para "rapar" a taça e ver o bolo sair do forno e sentir o cheiro se espalhar pela casa.
Hoje, com a distancia e a saudade que o tempo aumenta recordo-a com uma saudade enorme... a sua presença física, entre nós, foi-se perdendo lentamente, a doença levou-a para longe, para um mundo em que apenas o corpo estava cá até ao dia em que nos deixou de vez...

Faz hoje um mês que o céu ganhou mais uma estrela e as saudades aumentam muito a cada dia que passa....

O próximo post será uma das receitas da minha avó que tem um lugar muito especial no meu coração!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário